sábado

Abobalhando mais ainda


Linhas Aéreas 11 de Setembro, Clínica de Aborto Feto Feliz, Funerária Vim Te Buscar. O que leva você ao riso? Humor tradicional, negro, infantil? Eu tenho dificuldade para rir de piadas, mas, acho ótimo que alguém ria delas. Tenho uma certa predileção por idéias com humor negro que sejam engraçadas que ocorram com uma certa naturalidade e não decoradas, pois, para mim, perde a graça. Mas, ultimamente, aprendi a rir de mim mesmo e acho uma das coisas mais engraçadas que se pode acontecer. Às vezes eu sou capaz de falar certas coisas que depois eu começo a rir por não saber de onde eu tirei aquilo. Sabe quando uma criança muito pequena, teoricamente, não está entendendo nada que está acontecendo e fica rindo? Pois bem, me sinto meio assim. Acho que tou ficando menino novamente.
Bjus
Foto: encontrada no endereço http://www.flogao.com.br/dolfo94

Nenhum comentário: