quinta-feira

Rabiscos


Estou escrevendo este texto para agradar a você. Aliás, para você. Não sei o que lhe dizer, pois, queria adivinhar quais as palavras que melhor se adaptariam aos seus ouvidos. Antes disso, envolvê-las em algo bem resistente para que pudesse soar suavemente durante muito tempo em seus tímpanos. Mas, sei que tudo isso que quero é impossível e improvável de acontecimento. Com pesar, lamento profundamente... Você pode até achar que estou carente ou apaixonado, e quero esclarecer que não é isso: mas, tenho que dizer que é um pouco disso também. Antes de julgar ou ficar imaginando qualquer outra coisa diferente do que estou sentindo, quero que se atenha apenas ao que você está lendo, palavra por palavra, tentando não interpretá-las, sob pena de perderem o sentido da simples escrita. Como na imagem acima, quero que você leia estas palavras com as cores que elas têm, sem "misturar as tintas". Posso dizer que você é a pessoa mais linda do mundo e que o nosso encontro sempre foi, por mim, esperado. Tenho tanto para lhe falar, para aprender, para questionar... Fico, no meu Fantástico Mundo de Bobby* imaginando como seria maravilhoso estar cada vez mais ao seu lado. Espero paquerar você novamente, bem ao meu modo, ao longe, observando os seus movimentos e reações. Seu sorriso fácil, encantador e gentil dá sentido a estas palavras, cria outras e permite nova rotação para o girar do mundo.
Bjus intermináveis
*Bobby é uma personagem de desenho animado que usa sua imaginação para tentar compreender fatos da vida dos adultos.
PS: Ao concluir esse texto, vi que ele tinha elementos de Receita Para Lavar Palavras Sujas, da Viviane Mosé.
Imagem: encontrada no endereço
http://blog.uncovering.org/welcome_obvious.html

Nenhum comentário: