segunda-feira

Because I'm not thank you


Ela nasceu ao lado de uma Rosa. O negócio já começou bom. Ela é mais ou menos assim: de uma impaciência e objetividade sem tamanho. Se ela não gostou de você, lascou! "É pau para toda obra". Basta você pedir ajuda que ela chega rapidinho. Gosta de reunir os amigos, fica alvoroçada, mas, feliz. Já vivemos horas e horas de muita diversão. Ela me apresentou uma ruma de amigas fantásticas: incansáveis farristas! Já choramos juntos, mas, foram poucas as vezes. Achamos melhor rir, principalmente das nossas bobagens. Ela estava comigo no dia que o "Blue Thunder" (lendário carro que me pertenceu) pegou fogo. Você tem noção de quantos litros de álcool nós já ingerimos? Não queira fazer essa conta: é desesperador! Uma coisa que temos em comum é que somos anoréxicos! Com ela, coloquei em prática uma modalidade de imobilização, o "gancho de pr...". Sou padrinho do casamento dela que "subiu ladeira". Eu não consigo te entender e acho isso muito legal. Busco saber mais a cada encontro. Sei que eu sou um farrapeiro, mas, que você aceita um pouco, né? Amo você.
Bjus
Foto: Sandália Claudina Prata, uma homenagem a Guilherme, esposo de Mari.

4 comentários:

Anônimo disse...

LUXO! LUXO! LUXO!!!!!

Eu a conheço pouco, mas o suficiente para querê-la bem!!!

Beijos,Jub!
Beth

Anônimo disse...

Que horna ser mencionada no seu famoso Blog.... Você nem imagina o quanto te amo e por quão pouco... Obrigada por tudo que passamos juntos. Te amo. Mari

Anônimo disse...

ADOREI MERO!!! Obrigada, viu? Por nós duas...um beijo,
"a" Rosa

Anônimo disse...

Mero,
vc conseguiu descrever bem nossa amiga Mari, ela é mesmo maravilhosa, assim como vc, única!
Amo todos vcs!
Renata