domingo

Páscoa


Não sei se a palavra mais apropriada para como estou me sentindo é intenso, mas, no mínimo, não estou cabendo em meus pensamentos. Sabe quando você acha que o passado é mais seguro que os incertos desafios que se presentificam? Daqui a dois minutos você quer que o passado fique no lugar dele e quer mais é se atirar em desafios! Mais dois minutos e a única certeza é a dúvida! O resultado desse processo quase dialético é desconfortante e ansioso, não me deixando quase terminar esse texto pelas idas à geladeira: ainda estou tentando me contentar com água, não sei até onde resisto... Acho que vou procurar a felicidade no restante da torta de chocolate que sobrou do aniversário da Maga. Acho que me falta o embalo de um brega...
Foto: encontrada no endereço
http://www.pontokent.com.br/receitas/receitas.php?n=2

Um comentário:

Sídney A S Dias disse...

Fio... Tu vais continuar enrolaNDO A GENTE? Voltas ou não C#ar&y?