domingo

Amo


Tenho absoluta certeza que sentiria saudades suas mesmo que não lhe conhecesse. Acho que é algo bem próximo do que se costuma entender por saudade do futuro. A sua presença é vital para mim, inclusive quando não estamos nos vendo. Fico na expectativa de saber seus movimentos, atuações, questões da vida. Tudo me importa e quero que você esteja bem. Tem noção de quantas vezes ao dia essa minha cabecinha boba pensa em você? Mais do que você pode imaginar, sem dúvida! Talvez isso não queira dizer muita coisa, mas, de algum modo reflete um sentimento bom que cultivo por você. Olhe, não vá pensar que sou um psicopata, é bem diferente, apenas amo. Estou registrando isso virtualmente, caso tivesse uma árvore aqui, talharia na madeira.
Bjus
Foto: encontrada no endereço
www.wiccaverna.zip.net

Nenhum comentário: