quarta-feira

Quase


Uma voz muito bonita, um repertório escolhido para agradar, simpatia esbanjada, mas, o show não emocionou. Assim foi o show da Mariana Aydar ontem na Modern Sound. A menina (ela é bastante jovem) tem um vozeirão de gente grande, fiquei encantado. Entretanto, o que aparenta é que ela apenas vestiu o figurino, decorou as músicas, mas, não se embebeu das mesmas. Sabe o I-pod, que você escolhe tudo o que quer bem direitinho e no qual não ocorrerá nenhuma surpresa? Foi assim que me pareceu o show. Avalio que a cantante não esteja sendo bem assessorada. Acho que disseram assim para ela: Faz isso que vai dar certo. Faltou perguntarem se aquilo realmente tocava a alma dela, porque a minha não fora de nenhum modo molestada. Ela pegou músicas de Chico César, Rodrigo Amarante, Lecy Brandão, mas, ela não tinha nada a ver com aquilo. Não estou querendo ser ferrenho com a moça, muito pelo contrário, gostaria de encontrar algo que pudesse fazer daquela apresentação algo mais significativo. Diferente da produção do show, a qual parecia estar trabalhando no primeiro show da amiga, estando visivelmente nervosos e andando de lá para cá no meio da platéia. Parecia que algo muito sério iria ocorrer a qualquer momento. Pareciam querer mostrar serviço quando não havia nada para ser reparado. A parte mais interessante do show, para mim, foi quando ela cantou Vai Vadiar, do Zeca Pagodinho. Os arranjos e a interpretação foram muito legais. Infelizmente, o restante do show deixou a desejar, mas, a bela voz da Mariana ficou guardada em minha memória. Acredito realmente no potencial da cantora e esperarei novos trabalhos.
Bjus
Imagem: encontrada no endereço
http://www.meninaindecisa.blogger.com.br/

Nenhum comentário: