segunda-feira

When I Fall In Love*



Quero falar de paixão, pois ontem assisti novamente a Johnny e June. Alguns estudiosos afirmam algumas coisas ruins sobre a paixão, o que não interessa discutir ou ponderar nesse momento. Quando foi a última vez que você se sentiu apaixonado? A última vez que me senti assim, parecia um carnaval no meio do "Galo da Madrugada", onde você atravessa a Avenida Guararapes de um lado para o outro sem tocar no chão, sendo conduzido à sua revelia pela multidão. Bom demais, mas, no outro dia você está todo dolorido. Digo logo, não vou mentir! Sou daqueles que preferem pagar o preço das dores da paixão do que viver a apatia. Isso faz com que você engorde e beba "pracarai"! Mas, mesmo com a caristia, pago o preço. Sinto a vida mais interessante. Sabe quando alguém relata as experiências com substâncias alucinógenas? Dizem que vêem mais cores nas coisas, conseguem sentir na pele os efeitos de um som, ficam com a auto-estima em um nível de conforto que alenta a alma, etc... Minha droga é a paixão! Ou melhor, sinto esses efeitos quando estou apaixonado. Voltando ao filme, é bem legal e, já que se trata de uma biografia interessante, nos comove. Realmente não conheço os personagens principais como cantores, o que me resta então é entrar na experiência do sentimento vivido por eles. Acho tudo aquilo muito lindo. Você termina de assistir ao filme e pergunta a si mesmo: Será que alguém já cheirou uma lança-perfume, tomou um porre ou, (agora eu apelei), bebeu uma vitamina de banana, por sua causa? Efetivamente, isso pouco importa. Acho a paixão um sentimento de única via, ou seja, independe do outro corresponder. Apaixone-se, mas, lembre-se de voltar ao mundo real sempre. Você aprende muito com essas experiências e aproveite que é carnaval, verão, férias, beijo de boca, sexo, carinho, novas amizades, novos amores, boas histórias.
Bjus
Rê, o caminho é esse: M-O-N-O-B-L-O-C-O, que beleza!
When I Fall In Love, Nat King Cole.
Foto: encontrada no endereço

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou tentando seguir os seus bons conselhos, amigo!!!
É isso aí, que beleza!
Bjos.