sábado

In(queita)ções


A necessidade de mudar é necessária? Às vezes eu me cobro muitas mudanças e chego a ser implcável comigo mesmo. Apesar de estressante, acho legal ser assim. Alguém falou que a única coisa constante no universo é a mudança e acho que levo isso muito a sério. Entretanto, algumas coisas "estanques" são muito legais. Ontem fui assistir ao show da Selma Reis, cantando músicas já outrora cantadas por ela e por outros cantores. Ela fez um show sem nenhuma surpresa, sendo o mesmo vozeirão de sempre. Foi fantástico. Ali não precisou de mudança e acho que nunca vai precisar. Bom, mas, sabe aquela tia chata que sempre fala de coisas ruins e fica reprimindo todo mundo? Essa deve mudar, ao menos para mim, ela acaba sempre estragando o almoço do domingo ou qualquer programa. Quem nunca conviviu com alguém assim? Mas, voltando ao show, a Ursa Maior estava lá: Chico Buarque, Cauby, Ângela Maria, Milton Nascimento, todos grandes estrelas em um repertório de letras e músicas que a platéia já conhecia e fazia questão de entoar. Passo a pensar que gostar de algumas coisas que não mudam é um modo de se sentir seguro e deve ter lá o seu valor: mas, nem tanto ao céu, nem tanto à terra! Tentarei realizar a equação da mudança e da segurança, mas, sempre ouvindo e olhando as poéticas estrelas. Estávamos eu, Telminha, Gervásio e Cláudio. Foi um bom show, o qual merece ser assitido.
Bjus
PS: Texto em parceria com Telminha! Eba!!!!
Foto: imagem da constelação de Ursa Maior encontrada no endereço

Nenhum comentário: