terça-feira

E=mc²


Estou encucado. Criei esse blog a pouco mais de uma semana, encontrei com uma amiga minha que disse:"Nossa, seu blog tá ótimo!. Quando eu tiver alguma coisa inteligente para dizer, eu posto uma mensagem". Fiquei matutando sobre aquilo... Será que eu estou escrevendo alguma coisa inteligente? Ou será que ela quer, de alguma forma, compensar a inexstência de raciocínio lógico nessas linhas? Matutei mais e mais. Quando penso em inteligência, lembro da fórmula E=mc². Meio clichê, né, mas, lembro sim. A teoria de Einstein que se baseava no princípio de que toda medição do espaço e do tempo é subjetiva, é um marco científico. Diferente disso aqui, quero que vocês leiam o blog com a mesma despretensão com a qual escrevo. Tenho muitas idéias soltas em minha cabeça, tinha que arrumar esses arquivos, pois eles não estavam mais cabendo em mim. Quero estar mais presente nos seus pensamentos, provocando e me posicionando com os meus. Nem sempre dá para nos falarmos ordinariamente. Por aqui podemos saber como estamos. É um ponto de encontro, apenas. Sejam muito bem vindos.
Bjus

Nenhum comentário: