segunda-feira

Bússola



O meu norte é ao nordeste do sul, se encaminhando não sei para onde.
E, esse caminho, necessário, não sei para onde se destina, ou muito menos a que.
Destino incerto, rota não sabida.
De certa forma isso não me angustia, me conforta em não me acomodar.
Mas, não deixa de ser duvidoso e inseguro: para mim, paradoxalmente, caminhos cheios de possibilidade.
Talvez eu tente viver o caminho do possível, melhor, do impossível, das angústias, das incertezas,.
Sentido sem sentido, pleno de possibilidades, pleno de plenitude e de limitada infinitude.
Feliz de tanta busca por tentar não ser triste.
“Feiamente” belo.
Indiscutivelmente meu, próprio, legítimo.
Impulsivo, sensível, tenso e calmo.
Solitário e, como não podia deixar de ser, cheio de boas companhias.
De portas fechadas, jamais trancadas.
Aquele que acaba no paradoxo de ser o ponto final, reticências.O meu caminho...
Bjus
Foto: Palíndromo de origem palestina ligado, provavelmente, ao início do cristianismo.

Nenhum comentário: